domingo, 25 de janeiro de 2009

DESAFIO DA MARTA

Peguei esse desafio no blog da Marta - www.lebonbonmagique.blogspot.com e passo a responder

Cinco manias:

1. Colocar as roupas no varal em ordem da maior para a menos.

2. Não posso ver nada fora do lugar, que me dá comichão para arrumar.

3. Gosto de fazer as coisas em quantidade sete.

4. Colocar os pregadores em ordem de cores ( só coloco o pregador na mesma roupa de outra cor, se não tiver par) - doida né?

5. Acho que isso basta, pra ser doida, não preciso mais nada, hehehe.....

7 comentários:

Marcia disse...

Oi!Sonia
Já vi que temos muitas coisas em comum.
Ah! e o quadro torto na parede?
Beijos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Volto amanha para pegar esse meme, achei demais... só que tenho tantas manias que precisarei ver quais são as "maiores" ou "piores" kkkkkkkkkk

Chiconuelas disse...

Oi Querida Sonia queria agradecer (sempre) pelos mimos e pedir desculpa por ainda não ter colocado mo meu blog. Acho que você percebeu que estou tentando dar uma reformada no visual do blog e assim que conseguir acertá-lo venho correndo buscar.
Beijos no coração
Carol

Mena disse...

Olá!
Gostei das tuas respostas aos desafios, sempre dá para conhecer mais um pouco de ti.
Deixei miminhos e prémios no meu blogue para ti, vai lá buscar.
Bj
Mena

Sonia Facion disse...

Vcs são demais, meninas!!!

Mellanie Evelyn disse...

Gsotei desse, é bem divertido revelar nossas mania, to levando esse aqui tá?
Beijus

Sonia Facion disse...

Legal Mell!!!