quinta-feira, 26 de março de 2009

TROQUINHA DE PÁSCOA - I - RECEBIDA

Aqui stão os mimos que a Lilian me mandou.

Não tenho palavras pra descrever a alegria com que recebi a linda caixa.

Todos os mimos são simplismente maravilhosos.

gostaria de compartilhar com vcs a cartinha que ela me mandou.

Clic na figura para ler , vale a pena.


Aqui é uma receita pascoalina, hehehehe, basta ser de chocolate....

Uma sacolinha mais fofa e dois tecidinhos lindos!!!


Um pano de louça maravilhoso, e um móbile pascoalino com o meu nome, "pura arte"



Guoseimas e guloseimas, huuuuuuu.......... ah! esse coelhimjo é um imã e pode tbm ser usado para fechar algum pacote, que ficar a vista é claro, pois é um pregador decorado.


Amei tudo Lilian, vc tem um bom gosto e um capricho que me surpreendeu.


Nenhum comentário: