sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FLORES DA FANIQUITO - SELINHO DA MENA E DA ROSE

Heeeeeeeeeee...que flores mais lindas.
Me foram oferecidas pela Ana http://www.blogfaniquito.blogspot.com/

Obrigado Ana Faniquito!!!!

Este me foi oferecido por Mena http://www.mym-pt.blogspot.com/

Obrigada Mena!!!!
Regras
. Levar o selo
. Completar as frases
eu ja.... andei de avião e quase morri de medo
eu nunca....andei de navio
eu sei....fazer um bocado de artes
eu quero....uma casa no campo onde eu possa plantar meus amigos e discos e nada mais.....
eu sonho....com um mundo mais justo
.Passar para cinco blogueiras: Rose - Angela - Tayrine - Vanessa - Fran

Esse eu trouxe do blog da Rose www.
Obrigada Rose!!!


Deixo para todas que quizerem levar para seus bloguinhos!!!!

3 comentários:

Ana Paula disse...

Olá querida, passei pra te desejar um lindo domingo!!!!! Mil beijocas!!!

Anja disse...

Obrigada amei as flores

Beijos


Angela

Sonia Facion disse...

Obrigada Ana Paula!!!!

Bjks Angela!!!!