terça-feira, 16 de novembro de 2010

DESAFIO DA KALIZIA !!!

Recebi esse desafio da Kalizia http://www.kaliziaartesfilhos.blogspot.com/
Bora responder.......


(1) O que te levou a criar um blog?
Primeiramente foi incentivo da minha filhot e depois o desejo de compartilhar o que Deus me deu de dons.

(2) O que te tira do sério?
Hipocresia.

(3) Você tem alguma mania ou vicío?
Sim, quando fico parada e sentada com as pernas cruzadas, fico balançando sem parar.

(4) Qual a sua melhor lembrança?
São muitas, graças a Deus, mas fico com o dia 6 de dezembro de l980, quando tudo começou na vida a dois e me trouxe filhos e lindas amizades, meu casamento.

(5) Qual seu maior sonho?
Acredito que não tenho maior sonho e sim pequenos sonhos que juntos formam um mundo melhor, como paz, amor ao próximo, que todos conheçam a Jesus e o aceite como único e suficiente Salvador, ver meus filhos realizados, enfim.....

(6) Se você fosse um dinossauro, como se chamaria
?Hehehehe...não gostaria de ser dinossauro, mas...Sosossauro.

(7) Qual personagem de sua infância gostaria de ser?Branca de Neve, sem comer a maçã, hehehehe....

(8) Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa, e outra que você jamais usária?
A que não pode faltar é jeans e camisa básicas e jamais usaria calça de cintura baixa.

(9) Um lugar que ama?
Minha casa.

(10) Um ídolo?
Jesus, o meu Senhor e Salvador.

(11) Que filme você amou e recomenda?
Antigo.....Uma Janela para o Céu.

(12) Qual o ultimo livro que você leu?Feridos em Nome de Deus.

(13) Qual palavra

(14) Quantas horas diárias, você se dedica ao blog?
Depende, tem dias que uma hora, outras meia hora, em geral uma hora.

(15) Quais são seus planos para 2011?
São muitos, pois estou viva e sonho muito...... e os meus sonhos pertecem ao Deus eterno e tenho certeza que Ele com seu amor imensurável me dará o que for melhor.

Minha pergunta: O que o artesanato representa pra você?
Realização dos dons que Deus me deu.

Deixo para todas que gostarem de responder.

Nenhum comentário: